Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu ontem (15) a equipe do Cuiabá, no Maracanã, por 2 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento , ocupando agora a 9° posiçõa no Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Mais Querido é fora de casa, no Mineirão, contra o Atlético Mineiro. Os ingressos para o jogo, que acontece no próximo domingo (19) já estão à venda para a torcida Rubro-Negra. As informações foram divulgadas no jornal Lance.

São 4.500 ingressos à disposição dos flamenguistas e os setores destinados serão o Amarelo Inferior e o Amarelo Superior (Portão B1). Os ingressos comprados pela internet estarão disponíveis para download em formato digital (QR Code no celular) a partir de quatro horas antes do início da partida, no mesmo site de venda, mediante acesso com uso de login e senha. O valor do ingresso é de R$ 86,00 (inteira) e R$ 43, 00 ( meia-entrada).

Vale lembrar que Atlético e Flamengo se enfrentarão duas vezes seguidas: a primeira neste domingo, às 16h, pela décima terceira rodada do Brasileirão e, a segunda na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Mais Querido tem 15 pontos e o Atlético Mineiro 18 pontos na sexta posição do Campeonato Brasileiro.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook