O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador.

Se for caso de cirurgia, o atleta pode retornar perto do fim da temporada, caso não seja necessária a cirurgia o tempo para recuperação fica em média de 5 a 10 semanas.

A princípio, segundo o jornal “O Globo”, o staff de Bruno Henrique atribuiu a lesão do jogador, ao “gramado amador” do Maracanã. Além disso, pessoas próximas ao atleta disseram que o estado do campo vem causado alguns acidentes e prejudicando o espetáculo.

No mês passado, o estádio ficou fechado por 11 dias para o plantio da grama de inverno, já prevista no cronograma da concessionária. No fim do ano passado, o Maracanã passou por uma reforma no campo, que agora é híbrido (90% natural e 10% sintético), com o objetivo de suportar o alto volume de jogos.

 

Comentários do Facebook