Na última quarta-feira (15), o Flamengo derrotou o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim do jogo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, levou quatro políticos ao vestiário para apresentar aos jogadores e atitude não agradou a torcida na web.
O VP do Flamengo levou os políticos ao vestiário, nomes como o do Raphael Thompson (secretário do Governo do Rio de Janeiro), Rodrigo Bacellar (Deputado Estadual), Júlio Bernardes (Subsecretário de Estado do Governo), e Rodrigo Castro (Assessor da Governadoria do Estado do RJ).
Vestiário do Maracanã pós vitória do Flamengo sobre o Cuiabá o senhor Marcos Braz encheu o Vestiário de Políticos, isso mesmo, Políticos.
Esse vereador só pode ta de sacanagem com o Flamengo e sua torcida. pic.twitter.com/2AuNmrLH9z
— Arrascaeta Koringa (@arrascakoringa) June 16, 2022
Mas era só o que faltava! Marcos Braz encher o vestiário de políticos! E o banana do Landim acha tudo normal. Não foi a toa que mesmo com a vitória, a torcida o mandou, uma vez mais, tomar caju! Flamengo é a casa da mãe Joana!
— Renato M. Prado (@RMPoficial) June 16, 2022
O mal no @Flamengo é a política, ou melhor, a briga causada pela política. Quem deveria saber que o #Flamengo é maior que tudo, ainda não aprendeu.#Fla #CRF #MaisQuerido
— Fla HD (@flahd6) June 16, 2022