Foto: Reprodução

A torcida do Flamengo vai protestar em massa pedindo o retorno do JJ. Com vários protestos em estádios pedindo a saída de Paulo Sousa, agora os torcedores preparam uma manifestação pelo Twitter. às 19h30, rolará um “Tuitaço” com a hashtag #MisternoFlamengo, com o objetivo de pressionar a diretoria para contratação de Jorge Jesus.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a torcida do Flamengo faz esse pedido em massa na rede social. Em 2021, vários mutirões foram feitos pedindo a contratação de David Luiz, o que foi concretizado. Agora, os torcedores querem a saída de Paulo Sousa do Mais Querido e o retorno do Mister, já tendo feito na última noite a #VoltaJJ.

Paulo Sousa chegou a receber bastante apoio da torcida do Flamengo pelo Twitter, mas a paciência acabou devido aos resultados recentes. Além da perda da Supercopa do Brasil e do Carioca, o treinador está com apenas uma vitória em seis jogos no Campeonato Brasileiro e o futebol praticado pela equipe não está agradando.

Jorge Jesus com medalha do Campeonato Brasileiro de 2019. Foto: Marcelo Theobald
Jorge Jesus com medalha do Campeonato Brasileiro de 2019. Foto: Marcelo Theobald

Irredutível! Negociação entre Jorge Jesus e clube turco não avança

A negociação entre o Fenerbahçe e Jorge Jesus está travada. A informação é do jornalista Cícero Andrade, do Portal  Flamenguista em Portugal. O impasse se dá por conta do tempo de contrato. O Mister estaria irredutível na questão e, só aceita assinar por um ano, enquanto o time turco o quer por duas temporadas. Um dos principais jornais da Turquia trouxe em sua manchete: ” Crise de Jorge Jesus e Fenerbahçe na proposta de contrato”.

Outra exigência, feita por J.J., é que o Fenerbahçe estivesse classificado  para a Champions League. O time precisa fazer dois pontos em dois jogos. Com o jogo de hoje, contra o Karagumruk (a partida foi encerrada há meia hora com um empate em 0X0) o clube precisaria de mais um ponto e torcer para o Konyaspor não marcar os seis pontos que tirariam o time turco da Champion.

SRN
Comentários do Facebook