Titular no Flamengo, Hugo Souza mandou recado para Nação. Foto: Pedro H. Tesch
Titular no Flamengo, Hugo Souza mandou recado para Nação. Foto: Pedro H. Tesch

Titular com Paulo Sousa, o goleiro Hugo empilha erros cruciais nos jogos do Flamengo. Na última partida (14), contra o Ceará, o arqueiro falhou mais uma vez: em chute cruzado de Nino Paraíba, Neneca saiu mal do gol, e cedeu o empate ao adversário.

Depois do jogo, o goleiro Hugo foi até as redes para falar sobre o assunto. Em tom de desabafo, o Cria do Ninho revelou que é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair dos treinos. Além disso, Neneca também apontou que sabe da grandeza única do Mais Querido, e da cobrança de todos os jogos.

Leia o desabafo do goleiro completo!

“Infelizmente não podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir!!!

Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube.

Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar. Vamos juntos”

Agora, o goleiro precisa virar a chave, e focar no próximo duelo. A princípio, o Mengão encara o Universidad Católica, nesta terça-feira (17), no Maracanã. Ao que tudo indica, Hugo Souza será titular da equipe.

Comentários do Facebook