Cuca
Reprodução

As coisas não vão bem nos lados do Ninho do Urubu. Isso porque existe uma pressão muito grande por boa parte da torcida, para que o técnico Paulo Sousa seja demitido. O time em campo não vem atendendo as expectativas da torcida e apesar de ser líder em seu grupo na Libertadores, está em 16º no Brasileirão. Contudo, caso o treinador seja demitido, a direção Rubro-Negro  já tem um nome prioritário e, não é ,Jorge Jesus.

Apesar do clamor de grande parte dos torcedores por Jorge Jesus, o nome no qual a direção tem prioridade, em caso da demissão de Paulo Sousa, é o do Cuca. O treinador foi campeão brasileiro com o Atlético-MG  em 2021. A informação foi passada pelo jornalista Cícero Mello, da Espn.

Cuca está livre no mercado após o título brasileiro e não assumiu nenhum clube desde então, alegando que precisava descansar. O treinador também é cotado para assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo, que acontece em novembro, no Qatar. Tite já disse publicamente que não ficará mais um ciclo à frente da ‘Amarelinha’.

Vale lembrar, que o preterido da torcida, Jorge Jesus, queimou sua imagem com o presidente Rodolfo Landim pela maneira como saiu do Clube em 2019, após complicada e cara renovação de contrato e das declarações que deu em sua passagem pelo Rio de Janeiro, para curtir o Carnaval.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook