Sub-15, sub-17 e sub-20 do Flamengo vencem duelos válidos pela Copa Rio neste sábado

Foto: Rafael Silva

Neste sábado (16), as categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do Flamengo enfrentaram o Volta Redonda pela Copa Rio.

 

Sub-15:

O sub-15 do Flamengo fez mais uma vez bonito na Copa Rio. A equipe rubro-negra goleou o Volta Redonda pelo placar de 5 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida aconteceu na Gávea.

Os gols do Fla foram marcados por Pedro Ferreira (2), Kauã, Luiz Guilherme e João Vitor Couto. A geração 2009 está sem perder desde setembro, a última derrota foi contra o Vélez na final da Libertadores sub-14.

 

Foto: Rafael Silva

 

Escalação inicial: Vinicius; Bernardo, Andrade, Lucas Cecconi e João Henrique; Pedro Pinho, Kauã, Rhuan e Pedro Ferreira; Emanuel e Luiz Guilherme.

 

Sub-17:

 

No sub-17, os Garotos do Ninho conquistaram mais uma vitória. O Fla venceu o Volta Redonda pelo placar de 1 a 0, partida válida pela segunda rodada da Copa Rio. O gol foi marcado pelo atacante Douglas Telles.

O time comandado por Filipe Luís enfrentou um adversário que passou mais dificuldade do que no jogo passado que foi contra a Cabofriense.

 

Imagem

Foto: Gilvan de Souza

 

Escalação inicial: Léo Nanneti; Wanderson, Yago Cardoso, Johnny e Italo; Kaio Nobrega, Lucas Vieira, Joshua, Douglas Telles; Alan Santos e Lipão.

 

Sub-20:

O sub-20 B do Flamengo conquistou a primeira vitória na Copa Rio. A equipe rubro-negra venceu o Volta Redonda pelo placar de 3 a 1 pela terceira rodada da Copa Rio. Os 3 gols foram marcados pelo atacante Adriel.

 

Imagem

Foto: Raphael Torres

 

Diferente dos jogos do sub-15 e sub-17, a partida do sub-20 aconteceu no estádio Raulino de Oliveira.

 

Escalação: Alysson; Daniel Sales (Ainoã), Victor Thiago, Lucas Barbosa e Germano (Da Mata); Fabiano (Pereira), Luis Aucélio (Schlickman) e Guilherme (Rafael Couto); Menegatti, Adriel e Felipe Lima (Iago Lacerda)