Flamengo e Athletico-PR dominaram o futebol brasileiro na temporada passada e, neste domingo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, têm a chance de iniciar a temporada com a primeira taça nacional. As equipes decidem a Supercopa, em jogo único. A competição reúne o campeão brasileiro (Fla) e o da Copa do Brasil (Furacão).

Essa é a segunda final entre os rubro-negros, em 2013 o Flamengo conquistou a copa do Brasil em cima do Furacão com gol de Elias e Brocador. Hoje seria um revanche para essa final para o Athletico e para o Flamengo uma chance de vingar a eliminação que ainda está engasgada com da copa do Brasil em 2019.

Foto: Flamengo

O campeão vai receber da Confederação Brasileira de Futebol um montante de R$ 5 milhões, enquanto o vice embolsará R$ 2 milhões. No caso de empate no tempo regulamentar, a taça será decidida nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 16/02/2020, às 11h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde ver: TV Globo, SporTV e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalque: Léo Pereira (lesionado)

ATHLETICO-PR (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Cittadini; Marquinhos Gabriel, Nikão e Bissoli (Rony).

Desfalque: Jonathan (lesionado)

 

Comentários do Facebook