Titular pela segunda vez na ausência de Léo Pereira, Fabrício Bruno falou com a imprensa após a vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, por 3 a 1, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca . Com a defesa sendo vazada mais uma vez, o atleta saiu em defesa do técnico Vítor Pereira, que foi vaiado no intervalo, quando o time perdia por 1 a 0.

– Acho que a gente tem a consciência do primeiro tempo que fizemos. Entendemos o torcedor, está no direito dele de vaiar. Estamos trabalhando arduamente, confiança plena no Vitor. Estamos tentando implementar o que ele acredita. Dedicamos a vitória a ele, é um cara trabalhador – afirmou Fabrício Bruno.

Escalação de Vidal no lugar de Everton Ribeiro

“Não fomos pegos de surpresa, já tínhamos trabalhado e ele já tinha falado. Queria parabenizar a atitude do Everton, entendeu o processo, entrou e mudou o jogo, falei com ele no vestiário. Ele é merecedor de tudo que aconteceu hoje mesmo, muito profissional.”

Sequência de jogos com decisão da Recopa e clássicos

“Jogar no Flamengo é isso, está sempre brigando por títulos. A gente tem consciência do que precisamos melhorar, sabe que tem um jogo difícil sábado, depois temos Recopa e clássicos. A gente sabe o que tem que fazer, temos que corrigir os pequenos detalhes para sair vencedor. Flamengo joga sempre para ganhar.”

Sequência como titular ao lado de David Luiz

“O David (Luiz) é um ídolo, sempre deixei isso claro. Gosto de agradecer a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo e estar jogando ao lado dele.”