Em clima romântico através das músicas da dupla Maiara e Maraísa, reencontramos o maior rubro negro do mundo. Por problemas de transmissão a última partida vista por todos da nação havia sido a incrível partida no Mundial de clubes. Claro que a rádio tem seus méritos, contudo voltar a vê todos nossos ídolos é sempre gratificante ainda mais quando constatamos que o brilho que incendiou todo um país ainda está pulsando através de cada jogador.
O jogo foi da maneira que esperávamos, o furacão não foi capaz de segurar a tormenta que o ataque do Flamengo gerou e aos poucos foi sucumbindo. Não se engane em pensar que o Athletico Paranaense foi apenas uma presa boba, ao longo do ano eles vão dá muito trabalho no entanto o nível aplicado na partida de hoje pelos súditos de Jesus foi avassalador mesmo estando ainda em sua quarta partida no ano.
A super copa do Brasil mostra que esse ano tem tudo para continuar vermelho e preto, nos próximos dez dias poderemos vê o que vimos mais duas vezes pelo menos porque essa seleção tem tudo pra elevar cada vez seu patamar e talvez não ache por enquanto alguém que possa no mínimo bater de frente.
Pra terminar essa crônica levanto uma questão a ser debatido, o trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol serão capazes de ultrapassar seus números do ano passado? Comente aí, quarta tem mais.

Por Juan Pereira

Comentários do Facebook