Paulo-Sousa-Zinho-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na tarde desta quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1 pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Assim, na coletiva de imprensa, Paulo Sousa mudou a chave e analisou o Atlético-MG e disse que o Flamengo tem uma vantagem na decisão da Supercopa.

Nesse sentido, o técnico do Mais Querido comentou sobre a fase do Galo e afirmou que a Nação fará a diferença em Cuiabá.

“Dois treinadores novos, mas com momentos diferentes. O Atlético fez uma época extraordinária, ganhando praticamente tudo. Ou seja, motivados, com uma equipe base. Penso eu, que dará continuidade a esses mesmo processos de vitória. Nós iniciamos um processo completamente novo, onde temos vindo a crescer bastante. A forma como o elenco quer evoluir, se superar. Disto, vai ser um grande jogo, digno de final. E com certeza, a nossa grande vantagem é a Nação, que vai estar conosco.”

O Rubro-Negro viaja para o local da decisão no sábado (19). Sendo assim, Paulo Sousa terá mais dois dias para treinar a equipe visando o confronto contra o Atlético-MG.

A Supercopa do Brasil ocorrerá no domingo (20), às 16h. Flamengo e Atlético-MG disputam o duelo em Cuiabá, na Arena Pantanal. Ainda, quem comandará a partida em campo será o árbitro Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul.

Comentários do Facebook