Galvão-Bueno-Paulo-Sousa-Flamengo-
Foto: Divulgação/TV Globo

Dias antes da decisão da Supercopa, Globo monta escala da transmissão e Galvão Bueno não irá narrar a competição pela primeira vez. Assim, a emissora escolheu Luís Roberto para comandar a partida. Com isso, a emissora quebra uma tradição que ocorria desde 2020. A informação é do portal ‘Notícias da tv’.

Nesse sentido, a transmissão do confronto será feito em loco. Ou seja, Luís Roberto estará em Cuiabá. Já os companheiros de transmissão, comentarista e repórter de campo, ainda não se sabe quem serão.

Ainda segundo a reportagem, Galvão Bueno está no momento curtindo férias. Bem como, o narrador e apresentador dividiu a pausa em duas por causa das transmissões das Eliminatórias da Copa do Mundo. Logo, isso não foi o fator para a Globo não escalá-lo.

A emissora preferiu optar por dar uma chance ao Luís Roberto, em vez de pedir o retorno de Galvão. Tal qual, entende que há uma grande aceitação com a audiência e o narrador está vivendo o auge da popularidade.

A Supercopa do Brasil ocorrerá no domingo (20), às  16h. Flamengo e Atlético-MG disputam o duelo em Cuiabá, na Arena Pantanal. Ainda, quem comandará a partida em campo será o árbitro Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul.