Diego Alves
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo e Madureira se enfrentam na tarde desta quarta-feira (16), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O técnico Paulo Sousa, deve continuar mesclando a equipe titular, assim como vem fazendo nos últimos jogos. Nesse sentido, o goleiro Diego Alves deve ser titular nesta partida, fazendo sua estreia na temporada.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, membros da comissão técnica de Paulo Sousa, tiveram uma conversa e estudam colocar o camisa 1 como titular contra o Madureira. A ideia dessa possibilidade é poupar Hugo Sousa para a Supercopa do Brasil, neste domingo (20), contra o Atlético-MG.

Vale ressaltar que Diego Alves não foi relacionado para os primeiros jogos na temporada devido as dores no joelho. Contudo, o goleiro vinha dando continuidade a um trabalho de fortalecimento para que ele possa se sentir confortável nos jogos. Nesse sentido, o mesmo voltou a ser relacionado contra o Audax-RJ, mas ainda não estreou em 2022.

Flamengo e Madureira se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão. A escalação oficial do Mais Querido deve sair por volta de 14h30, confirmando, ou não, a estreia de Diego Alves.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook