Arão-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na tarde desta quarta-feira (16), o Flamengo venceu, de virada, o Madureira por 2 a 1, no Conselheiro Galvão, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Assim, após a vitória, Willian Arão criticou a qualidade do campo e falou sobre a felicidade de ajudar o Rubro-Negro. O volante deu a assistência pro primeiro gol e marcou o segundo.

“Jogo difícil, campo muito ruim, péssimas condições… mas a gente tem que ganhar, não adianta toda hora querer dar show, jogar bonito, tem que ganhar o jogo. Feliz pelo gol, feliz por ajudar a equipe.”

Willian Arão não foi titular e entrou no jogo aos 40′ da primeira etapa, no lugar de Andreas Pereira. Dessa maneira, o volante teve mais liberdade para entrar na área e chegar mais próximo do gol adversário. Logo, foi desta forma que ajudou o Mais Querido a virar a partida.

No domingo (20), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 16h, pela Supercopa do Brasil, em Cuiabá. Nesse sentido, Arão deve começar o confronto como titular. Resta apenas saber quem será o companheiro dele no meio-campo.