Flamengo-Seleção-Carioca
Foto: Paula Reis / Flamengo

Flamengo e Madureira se enfrentam na tarde desta quarta-feira (16), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Nesse sentido, a partida entre as equipes ocorrerá em um horário atípico, visto que o duelo terá início às 15h30 (de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão. Contudo, vale o torcedor ficar ligado para não perder o início da partida.

O Rubro-Negro carioca já tem a lista dos jogadores relacionados para esta partida divulgada oficialmente. Com base no que foi publicado, o técnico Paulo Sousa terá o que tem de melhor à sua disposição. Isso porque David Luiz e Bruno Henrique, que foram desfalques nos últimos jogos, voltam a ser opção para o treinador.

Vale ressaltar que Bruno Henrique ainda não estreou na temporada. Após sofrer lesão na coxa direita, o jogador segue treinando para ser opção contra o Atlético-MG, no domingo. O mesmo com David Luiz. Contudo, o zagueiro atuou em apenas um jogo desta temporada, e ficou de fora das últimas rodadas por conta de um desgaste muscular.

Havia uma preocupação por parte da torcida, de ambos não terem condições de atuar no duelo que vale a taça da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, neste domingo. Contudo, com a relação dos jogadores para partida desta quarta-feira, é muito provável que eles sejam opções para o treinador na primeira “decisão” da temporada.

Madureira x Flamengo – importância do duelo para o Mais Querido

Caso vença o Madureira, o Flamengo pode reassumir a liderança do Cariocão. Contudo, a equipe terá que torcer para um tropeço do Fluminense, que enfrenta o Nova Iguaçu nesta quarta-feira. Atualmente, a equipe tricolor lidera a competição com 15 pontos, e o Rubro-Negro carioca ocupa a segunda colocação com 13 somados.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook