Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Apesar de mostrar uma posição favorável a propostas por jogadores, o Flamengo recusa uma oferta para Léo Pereira. De acordo com “O Dia”, o interesse do Cruz Azul, do México, foi rejeitado por causa dos valores envolvidos. Além disso, as poucas peças no setor defensivo também pesaram para os dirigentes do Fla.

Atualmente, o técnico Paulo Sousa conta com David Luiz, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio. Este último, ainda não tem data para se reapresentar no clube. Recentemente, o zagueiro precisou ser internado por uma infecção nos pontos da artroscopia, que realizou em 2021. Rodrigo teve alta ontem do hospital.

Depois de ter estourado a idade na base, Gabriel Noga também será opção ao longo da temporada. Principalmente por conta da saída de Bruno Viana, que não teve a opção de compra exercida e voltou para o Braga, de Portugal.

Perto de completar 26 anos (no dia 31 deste mês) Léo Pereira tem vínculo até 2024 com o Flamengo. Em 2020, chegou ao rubro-negro carioca do Athletico-PR por R$ 34 milhões. Desde então, acumula 69 jogos pelo Fla. Conquistou um Brasileiro, dois Cariocas e uma Supercopa do Brasil. No entanto, nunca teve a confiança da torcida pelas falhas e inseguranças que ficaram marcadas.

Por fim, o Flamengo recusa uma proposta para a saída de um zagueiro e está no mercado à procura de outro. Para a cúpula do futebol, a situação de Rodrigo Caio requer atenção e, jovens da base ainda não estariam prontos. Por isso, Paulo Sousa quer a chegada de um atleta para ser titular e não apenas para compor elenco.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook