Carlos-Salcedo-Soteldo-Flamengo-Tigres-Toronto
Foto: Divulgação

Visando contratar jogadores de alto nível, o Flamengo sonda a situação de Carlos Salcedo, do Tigres-MEX, e Soteldo, do Toronto-CAN. Porém, o Rubro-Negro pode não conseguir trazer nenhum dos dois atletas. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o zagueiro e o atacante estão envolvidos na mesma negociação.

Nesse sentido, Carlos Salcedo e Soteldo devem trocar de clube. Ou seja, o mexicano deve ir para o Toronto e o venezuelano para o Tigres. Isso se dá, pois a equipe canadense chegou a um acordo com o zagueiro. Assim, o ex-Santos pode fazer parte dessa negociação.

Carlos Salcedo está na mira do Mais Querido a pedido de Paulo Sousa. A diretoria rubro-negra irá procurar o Daniel Kozik, agente do jogador mexicano, para formalizar uma proposta. O defensor, de 28 anos, tem contrato válido até dezembro deste ano.

Já o Soteldo é uma opção do Flamengo para caso o Michael seja negociado com o Al Hilal, dos Emirados Árabes. Todavia, há um empecilho em uma eventual negociação. O venezuelano pede um valor alto para se transferir para o Rubro-Negro. O vínculo com o Toronto é até dezembro de 2024.

VEJA MAIS:

Ano novo, velho problema! João Gomes e Ramon têm problemas musculares

Valor baixo! Flamengo recusa proposta de R$ 45 milhões do Al Hilal por Michael

Vai permanecer no Brasil? Bruno Viana despertou interesse de clube paulista

Comentários do Facebook