elenco
Alexandre Vidal/CRF

Paulo Sousa completou uma semana no comando do elenco principal do Flamengo. O treinador português chegou e, logo de cara, já delimitou regras aos jogadores, bem como solicitou um telão ao lado do campo de treinamento. Após dar folga aos jogadores neste domingo, a semana será de mais treinamentos e, o desta segunda, será em horário integral.

A princípio, Paulo Sousa não só está de olho no time principal. Isso porque o português vem dedicando um tempo  para acompanhar a equipe que disputará o início do Carioca. Inclusive, no último sábado, o treinador deu atenção especial aos jovens que disputaram um amistoso contra o Nova Iguaçu, em preparação para o estadual.

Mesmo com a derrota no amistoso, o treinador viu com bons olhos as atuações de Yuri de Oliveira e Werton. Agora, os dois talentos da base, mais o restante do time comandado por Fábio Matias, farão  mais um jogo amistoso antes do início do cariocão. O elenco B rubro-negro, formado pelo time sub-20 basicamente, enfrenta o Boavista na quinta-feira, às 16h. O Flamengo estreia no Carioca no próximo dia 26, contra a Portuguesa, às 21:35h.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook