Piris da Motta treinando no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Piris da Motta treinando no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A participação do Flamengo no mercado não se restringe somente a chegadas, mas também a saídas. Na última terça-feira, o América do México fez contatos com o Flamengo por Piris da Motta. A ideia inicial é vender o jogador e recuperar parte do investimento feito.

Nesta quinta-feira, falamos com exclusividade com o representante do jogador: “Quando um time grande vende um titular, ele coloca 5 a 7 jogadores na lista para ficar no lugar desse titular. Tomara que o Piris seja esse jogador. É uma possibilidade”.

E em seguida completou: “Sonho de Piris é ser útil ao Flamengo e ele é consciente que está no melhor clube do mundo. Se era titular era mais ainda”

Com a chegada praticamente encaminhada de Thiago Maia, consequentemente, Piris terá dura concorrência e possivelmente, poucas oportunidades. O atleta paraguaio chegou ao rubro-negro em agosto de 2018, atuou em 51 oportunidades com a camisa do Flamengo sem marcar nenhum gol. O volante custou R$ 26 milhões aos cofres rubro-negros.

Mesmo não rendendo o esperado, o paraguaio conquistou a Flórida Cup, Taça Rio, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, tudo em 2019.

Comentários do Facebook