Victor Cuesta-Internacional-Flamengo
Foto: Divulgação/Internacional

Com o fim da temporada, a diretoria rubro-negra começa a se agitar para reformulação do elenco. Mesmo sem um técnico definido para o próximo ano, o Flamengo mapeia o mercado e monitora a situação do zagueiro Victor Cuesta, do Internacional. A informação é do jornalista Marcus Castro.

Nesse sentido, o defensor tem vínculo com o clube gaúcho até junho de 2022. Ou seja, o atleta poderá assinar um pré-contrato a partir do dia 1 de janeiro. Porém, o Mais Querido tem duas concorrências nesta eventual negociação: São Paulo tem interesse no jogador, conversas já foram iniciadas, e o Colorado quer renovar, algo que agrada o zagueiro argentino.

Victor Cuesta tem 33 anos e está no Internacional desde 2017. Dessa maneira, já atuou 206 vezes, tendo nove gols e 13 assistências. Na temporada 2021, o defensor disputou 54 partidas, marcando dois gols e anotando oito assistências. Logo, em números, pode-se considerar um dos melhores anos pelo clube.

Enfim, para posição de zagueiro, o Flamengo conta com quatro jogadores no elenco principal: David Luiz, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Gustavo Henrique. Vale lembrar, o Bruno Viana não irá permanecer no Mais Querido.

VEJA MAIS: 

Aceita no Fla? Grêmio não renova com Rafinha e atleta está livre no mercado

Barcelona estuda oferta milionária por Gabigol, afirma portal da Espanha

No rival? Rodinei desperta interesse do Fluminense

Comentários do Facebook