Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo
Barcelona irá ao mercado em busca de um novo ”9”. Com problemas cardíacos, Sérgio Agüero anunciou nesta quarta-feira a sua aposentadoria do futebol. E com isso, de acordo com o jornal espanhol “Diario Gol”, o clube espanhol deverá ir ao mercado para contratar um substituto para o argentino e Gabigol seria um dos candidatos.
Segundo o site, a ideia seria apresentar uma oferta de 20 milhões de euros (R$ 128,2 milhões) ao Flamengo. Aos 25 anos, Gabigol está no clube carioca, todavia, o jogador é a última opção na lista de compras do antigo clube de Messi.
Gabigol pode ir para o Barcelona – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo contratou Gabigol em definitivo no começo de 2020 e desembolsou 18 milhões de euros ( cerca de R$ 83,5 milhões na época). Na ocasião, o atacante havia acabado de marcar os dois gols na final da Libertadores de 2019 contra o River Plate.

Vai sair? Gabigol comenta sobre propostas para deixar o Flamengo e diz: “Pode acontecer”

De férias em São Paulo, Gabigol aproveitou para participar do podcast “PodPah” na última sexta-feira (10). Assim, durante o bate-papo com o Igão e o Mítico, o camisa 9 comentou que há propostas para deixar o Flamengo, porém disse estar feliz no Mais Querido. O atacante ainda afirmou que irá analisar as ofertas e que pode acontecer uma possível transferência.

“Proposta tem (para deixar o Flamengo), mas eu tenho que analisar tudo. Tenho 25 anos, jogo no melhor time do Brasil, jogadores e torcida f%$. Não quer dizer que amanhã não posso ir embora, pode acontecer. Mas eu estou feliz”.

Apesar das propostas, Gabigol demonstrou, mais uma vez, o seu amor pelo Flamengo e admiração de vestir o Manto Sagrado.

“Eu sempre quis jogar no Flamengo e no Santos. Nunca fui brisado (fixado) em time de fora. Eu sou muito brasileiro. É muito bom ser brasileiro. É muito f… jogar pela Seleção, jogar no Flamengo, ir para o Maracanã. Para mim, não é normal botar a camisa do Flamengo e ir para o Maracanã jogar. É muito f… As coisas vão acontecendo, e você não para pra pensar. Você para e fala: “C…, Flamengo… Maracanã, 80 mil pessoas gritando seu nome, sendo campeão de tudo, morando no Rio…”

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook