
Se no Flamengo, Jorge Jesus está no coração do torcedor e é o favorito da arquibancada para reassumir o time, o mesmo não acontece no Benfica, seu atual clube. Isso porque o “Mister”, não vive seus melhores dias no time Lusitano e a torcida não está muito satisfeita com seu trabalho.
O Benfica entrou em campo na tarde desta Quarta-feira, pela Copa de Portugal. Nesse sentido, passou com facilidade pelo frágil Sporting Covilhã por 3 a 0. Entretanto, a boa atuação do time, não ajudou a melhorar sua atual imagem no time Lusitano.
Suspenso por 15 dias por críticas à arbitragem, não pode comandar o time do banco de reservas. Porém, quando teve seu nome anunciado no estádio, foi vaiado pelos Benfiquenses.
Em suma, quem comandou o Benfica na partida, foi o auxiliar João de Deus, que também foi auxiliar do “Mister”, durante sua passagem no Flamengo. Com a vitória, o time da capital Portuguesa garantiu a liderança do Grupo A e avançou para a semifinal do torneio nacional.
Vale ressaltar ainda, que que nem a classificação na Champions League amenizou o clima de tensão entre Jorge Jesus e torcida.
twitter: @diego_alarconf