Jorge Jesus
Benfica's Portuguese coach Jorge Jesus during the UEFA Europa League 32 Second Leg football match between Arsenal and Benfica at the Karaiskaki Stadium in Athens, on February 25, 2021. (Photo by ARIS MESSINIS / AFP)

Se no Flamengo, Jorge Jesus está no coração do torcedor e é o favorito da arquibancada para reassumir o time, o mesmo não acontece no Benfica, seu atual clube. Isso porque o “Mister”, não vive seus melhores dias no time Lusitano e a torcida não está muito satisfeita com seu trabalho.

O Benfica entrou em campo na tarde desta Quarta-feira, pela Copa de Portugal. Nesse sentido, passou com facilidade pelo frágil Sporting Covilhã por 3 a 0. Entretanto, a boa atuação do time, não ajudou a melhorar sua atual imagem no time Lusitano.

Suspenso por 15 dias por críticas à arbitragem, não pode comandar o time do banco de reservas. Porém, quando teve seu nome anunciado no estádio, foi vaiado pelos Benfiquenses.

Em suma, quem comandou o Benfica na partida, foi o auxiliar João de Deus, que também foi auxiliar do “Mister”, durante sua passagem no Flamengo. Com a vitória, o time da capital Portuguesa garantiu a liderança do Grupo A e avançou para a semifinal do torneio nacional.

Vale ressaltar ainda, que que nem a classificação na Champions League amenizou o clima de tensão entre Jorge Jesus e torcida.

twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook