A ideia é economizar em 2021, com isso o clube tem como foco, aproveitar ainda mais seu elenco e a base que está disponível no Ninho ou não. Como a equipe tem diversos jogadores emprestados, a projeção de Ceni e ter o retorno de ao menos 2 jogadores.

Rogério Ceni não tem à disposição no elenco um jogador com características de primeiro volante. A partir da próxima temporada, o técnico terá uma nova opção: Hugo Moura, revelado pelo Flamengo e que está emprestado ao Coritiba. Outro que deve ter o retorno já no início do ano, é o atacante Yuri César.

O pedido de Ceni já foi feito para a diretoria. O volante recebeu sondagens, mas que foram descartadas por causa do desejo do treinador. Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba até o fim deste ano, mas, por causa da pandemia, o vínculo foi ampliado até o fim do Brasileiro.

Ceni já havia requisitado o retorno do atacante Rodrigo Muniz, que também estava emprestado ao Coritiba, mas neste caso houve a chance de inscrevê-lo em tempo, e ele tem sido relacionado nas partidas do Flamengo.