A paixão pelo futebol e a vontade de honrar os ídolos que fazem história nos times, geram diversos tipos de demonstrações por parte dos torcedores. Desde tatuagens, até batizar filhos com o nome dos jogadores, as homenagens são diversificadas. E no jogo da Seleção Brasileira em Manaus na noite desta quinta-feira (14), um torcedor do Flamengo presente na Arena da Amazônia, quis mostrar a Gabigol, a forma que encontrou de manifestar seu carinho pelo atacante.
Convocado por Tite para vestir a amarelinha nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Gabriel Barbosa foi autor de um dos gols do Brasil na vitória sobre o Uruguai por 4 a 1. Nas arquibancadas, um torcedor munido de um cartaz chamou a atenção.
“Alô Gabigol!!! Eu quase morri por sua causa. Coloquei o nome de três jogadores no meu filho, minha mulher quase me matou. O seu é o primeiro. Sou o pai do famoso Gabriel Henrique Arrascaeta. Me dá sua camisa, por favor,” dizia .
O torcedor manauara fanático fez homenagem ao trio multicampeão, destaques da campanha do time comandado por Jorge Jesus em 2019, campeão do Brasileiro e da Libertadores da América pelo Flamengo: os atacantes Gabigol e Bruno Henrique e o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta.
Após o embate com o Uruguai, Gabigol e Everton Ribeiro retornam ao Mengão para serem avaliados, o mesmo acontece com Isla, que retorna da seleção chilena. Caso tenham condições, estarão à disposição de Renato Gaúcho para o duelo do próximo domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília). O confronto no Maracanã, será válido pela 27ª rodada do Brasileirão.
SRN
Instagram: @monicaalves_