foto: Alexandre Vidal
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
foto: Alexandre Vidal
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

 

 

 

 

O coordenador de base da Seleção Brasileira relata em entrevista, que CBF e Flamengo tinham um “acordo de cavalheiros” para o atleta se apresentar no dia 14. Para o lugar de Reinier, foi convocado o jogador do Grêmio, Pedro Lucas.

Após a partida vencida pelo Flamengo na Arena da Baixada, Reinier seguiu viagem com a equipe para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e não se apresentou em Teresópolis, onde era aguardado pela comissão técnica da Seleção Brasileira sub 17, para a disputa do mundial da categoria aqui no Brasil.

Com isso, o coordenador da base da CBF, Branco, retirou o nome do atleta do Flamengo da lista que foi enviada hoje a FIFA, com um dia de antecedência e colocando Pedro Lucas, jogador do Grêmio para completar a listagem de jogadores. Segundo o próprio Branco, o Flamengo e a CBF tinham um “acordo de cavalheiros” para liberar Reinier após a partida contra o Atl. Paranaense.

Como não houve espaço para perguntas, Branco não disse se Reinier está liberado para jogar pelo Flamengo durante a época do mundial, no entanto o Clube carioca entrou com uma medida liminar para que seu atleta possa ser escalado sem nenhum risco jurídico.

O discurso da CBF é que o atleta está liberado para atuar pelo Flamengo.

Comentários do Facebook