Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Visitante na partida válida pela 28ª rodada, a Nação Rubro-Negra pode estar presente no Fla-Flu do 2º turno. De acordo com o jornal “O Dia”, as diretorias dos clubes rivais podem pedir autorização à CBF a fim de liberar o público visitante no estádio.

Segundo o acordo firmado entre os clubes da Série A numa reunião do Conselho Técnico da CBF, apenas a torcida mandante pode estar presente nas partidas. Mas Flamengo e Fluminense desejam conseguir uma exceção neste sentido.

Nesse sentido, a ideia surgiu por parte da diretoria do Fluminense. Dessa forma, a diretoria do Mais Querido gostou da proposta e. a partir disso, os dois clubes começaram a trabalhar juntos para elaborar os argumentos que serão apresentados à CBF. Porém, mesmo que a presença da torcida visitante não receba a aprovação, alguns torcedores rubro-negros já combinam de aparecer no Fla-Flu de maneira discreta.

Por fim, antes de mais nada, a próxima partida do Flamengo será no domingo (17), às 20h30, contra o Cuiabá, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a 2ª posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Após 23 jogos na competição, o rubro-negro carioca chegou a 14 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Quanto ao Fluminense, a equipe ocupa a 10ª colocação, com 33 pontos, e enfrentará o Athletico-PR na Arena da Baixada, no domingo, às 16h.

Se inscreva no canal do Youtube do Urubu Interativo!!

Comentários do Facebook