Diego e Lázaro treinando
Foto: Alexandre Vidal/ CRF

O meia Diego Ribas, que estava integrado ao departamento médico, já voltou a treinar com o grupo e deve ser relacionado para o duelo contra o Cuiabá. A informação foi publicada pelo jornal “O Dia”. Vale ressaltar que no último mês, o Flamengo informou que o jogador estava com um edema na panturrilha direita.

No período em que o camisa 10 Rubro-Negro estava se recuperando, quem soube aproveitar a oportunidade foi Andreas Pereira. Atualmente, os dois “brigam” pela mesma posição, contudo, o recém-chegado deu conta do recado e vem sendo um dos destaques do Flamengo nos últimos jogos. Nesse sentido, para muitos o brasileiro nascido na Bélgica já ocupou a posição de titular.

Sendo assim, além de Diego Ribas, o técnico Renato Gaúcho deve contar com o retorno de Gabigol, Everton Ribeiro e Isla. Ambos estavam disputando as Eliminatórias por suas respectivas seleções e devem se juntar ao elenco neste sábado para serem avaliados. Gustavo Henrique, recuperado de lesão e Vitinho, que cumpriu suspensão contra o Juventude, também devem retornar.

Flamengo e Cuiabá se enfrentam no próximo domingo (17), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e o clube da Gávea precisa vencer caso queira diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG.

SRN

Twitter: @dioguinhofb