Foto: Nathã Soares / Flamengo

Em comunicado nesta sexta-feira (15), o Flamengo renovou o contrato do meia atacante do Sub-17 Matheus França. De acordo com o Jornal O Dia, o contrato vai até abril de 2027 e possui multa rescisória no valor de 100 milhões de euros (cerca de R$635 milhões de reais).

Destaque da equipe campeão do Brasileirão Sub-17 deste ano, Matheus França agora possui uma das maiores multas rescisórias da história. Recentemente, o cria do Ninho marcou cinco gols contra o Palmeiras nos dois jogos da semifinal da Copa do Brasil da categoria.

“Hoje tive mais um dia feliz na minha vida. Quero agradecer a Deus, à minha família, meus agentes e ao Flamengo, por acreditar e confiar em mim. Sei o significado e a responsabilidade de vestir o Manto Sagrado, e me sinto honrado por ter esse grande privilégio. Espero continuar me divertindo dentro de campo, sempre focado nos objetivos que o clube tem para mim” – afirmou o garoto da Geração de 2004 que ainda completou com agradecimentos:

“Também quero agradecer a todos os funcionários e companheiros que tive até aqui nessa caminhada. Graças à ajuda de todos eles pude contribuir com meu bom futebol para que as conquistas viessem. Seguimos juntos, Nação! Ainda virão muitos títulos para conquistarmos e comemorarmos juntos. Obrigado, meu Mengão!” – finalizou.

O Vice Presidente do Futebol de Base, Futebol Feminino e Futsal do Mais Querido comentou sobre a renovação da joia rubro-negra:

“Muito feliz por renovar essa parceria com um dos grandes destaques do nosso futebol de base. O Matheus é um meia de muita qualidade técnica, e que tem a parte mental preparada para ser um dos grandes craques do futebol brasileiro e mundial num futuro próximo” – disse.

Twitter: @Victor_Andrade4