Dorival Júnior quer Flamengo focado no Brasileirão. (Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo está em mais uma final. Após vencer o jogo de ontem (14), contra o São Paulo, o Mengão chega forte para a final da Copa do Brasil, que será contra o Corinthians ou Fluminense. Com as finais distantes das Copas, o técnico Dorival Júnior prometeu que o Rubro-Negro dará atenção maior ao Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Análise pós-jogo: Flamengo x São Paulo – Um título para completar o ‘álbum’ da geração 2019

Na entrevista pós-jogo, o professor Dorival respondeu pergunta sobre o desempenho do Mengão no Campeonato Brasileiro. O técnico falou do perigo do desgaste físico da temporada, que está curta devido à Copa do Mundo. Além disso, o Fla também sofre com desfalque das convocações. Veja a declaração do professor:

“Nós não podemos passar do ponto, isso é importante. Teremos a primeira semana de atividades mais diretas com os jogadores. Não podemos esquecer que não teremos seis atletas convocados. Precisamos ter muito cuidado, mas não vamos usar esse período para resguardar”

Após isso, Dorival Júnior prometeu a torcida que o Brasileirão será o foco do Flamengo.

“Estamos do meio para o fim de uma temporada, teremos decisões importantíssimas logo após esse período, jogos de altíssimo nível. Com certeza daremos uma atenção maior ao Campeonato Brasileiro”

Por fim, o Mengão já vira a chave neste domingo (18), pelo Brasileirão. Com clássico pela frente, contra o Fluminense no Maracanã, o técnico já mira os 3 pontos para encostar na liderança, faltando 11 rodadas para o fim do Brasileiro.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!