Reprodução

O título da Supertaça da Colômbia, conquistado na última sexta-feira, não impediu que o técnico Julio Comesanã, pedisse demissão do Junior Barranquilla. O treinador “pediu as contas” nesta segunda-feira, a três dias do retorno à Libertadores da América.

Segundo a imprensa local, a saída de Comesaña pode ser relacionada ao atacante Teo Gutierrez. O jogador foi criticado após a derrota por 2 a 1 em casa, para o América de Cali e após a partida, o atacante fez uma live desabafando após o 2 a 0 de sexta-feira que valeu o título ao Junior.

O Junior Barranquilla joga na próxima quinta-feira contra o Barcelona de Guayaquil, lá no Equador, no entanto a diretoria do clube anunciou que o time terá dois treinadores na partida, Luis Amaranto e Luis Grau,

 Junior e Barcelona estão no grupo A, com Flamengo e outro equatoriano, o Independiente del Valle, que se enfrentam também na quinta, em Quito.

O time colombiano foi o adversário do Flamengo na estreia da  libertadores, sendo derrotado em barranquilla por 2 a 1. Os dois times voltam a se enfrentar na última  rodada da fase de grupos, no Maracanã.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.