Quarteto de sucesso em 2019 volta e Dome ganha mais opções no ataque

foto: divulgação

Flamengo vem em crescente nas mãos de Domènec, antes da derrota diante do Ceará com o time misto a equipe estava há 7 jogos sem perder no Brasileiro e fazendo bons jogos. Agora o rubro-negro vira a página e foca na Libertadores, competição onde o time tem que defender o cinturão onde foi campeão em 2019 com Jorge Jesus.

E o destaque do time ano passado foi o poderoso ataque que permaneceu no clube, mas que ainda não jogaram no mesmo nível que a temporada passada, em exceção a Everton Ribeiro, o quarteto completado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, ainda não conseguiram ser regulares no ano de 2020.

foto: divulgação

Na próxima rodada da Libertadores, o atacante Bruno Henrique será reintegrado ao elenco e estará apto a entrar de titular, Dome pode começar um jogo com o quarteto novamente, a última vez foi no empate contra o Grêmio por 1×1 no Maracanã.

A provável escalação do mais querido deve ter César, Isla, R. Caio, G. Henrique, F. Luís, Gerson, T. Maia, Everton, Arrascaeta, Everton, Bruno Henrique (Michael/Diego) e Gabigol.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.