Flamengo inicia contatos por Guga, mas trabalha em duas frentes para reforçar a lateral

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com a saída confirmada de Rafinha ao Olympiacos, da Grécia, muitos nomes estão sendo especulados para substituir-lo no Flamengo. Como foi divulgado primeiramente pelo “Globoesporte.com” e confirmado pelo Urubu Interativo, Guga, lateral-direito do Atlético Mineiro, virou alvo da cúpula rubro-negra, que já fez os primeiros contatos com o clube de Minas.

Guga, aos 21 anos, já demonstrou interesse diversas vezes em vestir a camisa do Flamengo. O lateral inclusive passou por um momento crítico no seu atual clube, quando publicou um vídeo em seu instagram comemorando a virada rubro-negra na final da Libertadores do ano passado.

Mas Guga não é o único alvo do Flamengo para substituir Rafinha, o chileno Maurício Isla também é um alvo do clube carioca, e segundo o jornalista chileno Benjamin Bonhomme, Isla já recebeu uma proposta vantajosa.

O fato é que Marcos Braz e companhia trabalham em duas frentes para reforçar a lateral-direita, até as negociações se concretizarem, o Flamengo tem João Lucas à disposição do técnico Domenéc Torrent, que enfrentará uma maratona de partidas decisivas de Campeonato Brasileiro e Libertadores.