Marinho é um dos desfalques do jogo de hoje. Foto: Gilvan de Souza
Marinho é um dos desfalques do jogo de hoje. Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo venceu e vem convencendo. Em  mais uma boa apresentação, o Clube da Gávea goleou o Athletico-PR por 5 a 0 diante de sua torcida que, mais uma vez, lotou o Maracanã. Um dos destaques da partida, Marinho, em entrevista na zona mista, comemorou o resultado e explicou a “indignação” por ter sido driblado por Arrascaeta em treino do Flamengo:

   “A gente tem que aproveitar esse momento para estar feliz com a vitória, mas temos que virar a chave. Não podemos nos empolgar com nenhum resultado. Quarta-feira é um jogo muito difícil, em um estádio que conhecemos bem. Eles são muito fortes lá. Temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando. O que a gente tem que fazer é continuar trabalhando. Independente se o campo é diferente, a equipe é diferente. A equipe deles, como é muito rápida, eles marcam alto para sair no contra-ataque. A gente trabalhou isso e não deu espaço. Nossa defesa foi muito bem hoje. Temos entrado e conseguido resultados. Isso mostra a força do elenco”.

Paulista, Gabigol usa patch da cidade do Rio no peito: ”Carioca”

Sobre o vídeo do treino que viralizou nas redes sociais, depois de um belo lance de Arrascaeta, Marinho desabafou: “Não tem como ficar marcando o Arrascaeta, meu irmão. Eu estava ali de bobão. Normalmente tento fugir da marcação, mas como eu estava ali sempre dá BO comigo né (risos). Mas, tudo certo”, brincou o atacante.

SRN

Sílvia Lima