Flamengo
Reprodução

As movimentações no mercado da bola continuam firmes no Flamengo. Após trazer Vidal e Cebolinha, a direção Rubro-Negra mira na posição de volante e mais um nome surgiu com força na pauta.

Trata-se do chileno Erik Pulgar, volante de 28 anos e que atua emprestado no Galatasaray, da Turquia, mas pertence a Fiorentina, da Itália. O jogador é visto com bons olhos e uma excelente alternativa, devido as contratações difíceis de Walace e Wendel, para a posição.

O contrato do chileno com a Fiorentina vai até junho de 2023. Nesse sentido, de acordo com o “TUTTOmercatoWEB”, o Rubro-Negro abriu negociações com a Fiorentina para contar com o jogador já nessa janela, que abre no próximo dia 18.

Assim como informado acima, Pulgar surge como alternativa para Walace e Wendel, que estão com negociações ‘travadas’. Os agentes do volante do Zenit terão uma reunião nesta sexta-feira (15) para definir o futuro do ex-Fluminense. Já Walace, tem valor estipulado pela Udinese em 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual), pedida que o Flamengo tenta reduzir.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook