foto: divulgação

Os atacantes Pedro e Michael, foram contratados pelo Flamengo para reforçar o plantel de Jorge Jesus nesta temporada. E ambos atletas estão se destacando e evoluindo na mão do treinador, consequentemente, ajudando nos triunfos da equipe.

Pedro que viria para ser um reserva imediato de Gabriel, já vem sendo utilizado ao lado do atacante em alguns jogos,  com 13 jogos no total, apenas cinco como titular, e 433 minutos em campo, o camisa 21 já balançou as redes seis vezes pelo clube, o que lhe rende uma média de um gol a cada 72 minutos.

foto: divulgação

Além disso, o centroavante ex-Fluminense também está se mostrando extremamente decisivo. No primeiro jogo da final, fez um belo gol e deu muito trabalho para a zaga adversária. Na final da Taça Rio, saiu do banco para empatar a partida, que terminou com vitória do Tricolor nos pênaltis. E na final da Taça Guanabara, deu uma belíssima assistência para Gabigol marcar o gol que deu o título do primeiro turno do Carioca ao Rubro-Negro.

Michael chama a atenção pelo vigor físico e habilidade com a bola, geralmente entra no segundo tempo da partida e cria um ”salseiro” na defesa adversária. O baixinho é o jogador mais utilizado no ano pelo Mister, vindo do banco de reserva. Já caiu nas graças da torcida e da comissão técnica, são 2 gols no ponta com a camisa do rubro-negra.

Flamengo enfrenta o Fluminense pela final do Carioca nesta quarta (15), e Pedro deve começar de titular no ataque do Mais Querido ao lado de Bruno Henrique, o ex-tricolor marcou 2 gols nas últimas 2 partidas contra o Fluminense.