Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A delegação Rubro-Negra embarcou rumo a Brasília, depois de sessão de treinos no Ninho do Urubu nesta manhã. O Mais Querido enfrenta o Coritiba pela décima sétima rodada do Brasileirão. As informações são do jornal Lance!.

Atualmente, o Flamengo ocupa a nona posição com 21 pontos. O time está a seis pontos do G-6 e a sete do G-4. Mesmo com a fase boa, a distância para a zona de rebaixamento é de apenas três pontos. O Palmeiras continua na liderança da competição com 30 pontos.

Depois do jogo deste sábado, O Mais Querido terá uma sequência de quatro jogos importantes para tentar ficar melhor colocado na tabela. As próximas partidas são: Flamengo X Juventude, dia 20/07, no Mané Garrincha; Avaí X Flamengo (24/07) na Ressacada; Flamengo X Atlético-GO (30/07) no Maracanã.

Vale lembrar que entre os duelos contra Avaí e Atlético-GO o Clube da Gávea entra em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Data, local e adversários serão conhecidos no sorteio da próxima terça-feira.

SRN

Sílvia Lima

 

 

Comentários do Facebook