Fla está aberto a propostas pelo atacante Pedro. Foto: Wagner Meier
Fla está aberto a propostas pelo atacante Pedro. Foto: Wagner Meier

Após colecionar atuações abaixo do esperado, Pedro deixou o status de “inegociável” do Flamengo. Isso porque, uma das maiores vontades do Mais Querido era ver o camisa 21 atuando junto a Gabigol, mas não deu certo. Com isso, as propostas para o centroavante podem ser ouvidas pela Diretoria.

Agora, com o novo técnico Dorival Júnior, a Diretoria aguarda o aval do treinador para uma possível venda. Antes disso, Pedro deve continuar atuando pelo Mais Querido na tentativa de permanecer no elenco, e mostrar o seu valor.

Pedro na temporada 2022

Em 2022, o camisa 21 participou de 28 jogos, e marcou 8 gols. Com mais minutagem sob comando de Paulo Sousa, Pedro coleciona mais de 1.000 minutos em campo pelo Mais Querido.

Ainda assim, o jogador chegou a receber oferta de 20 milhões de euros, do Palmeiras. Mas o Rubro-Negro rejeitou negociar o atleta.

Por fim, Pedro segue com futuro indefinido no Flamengo, mas continua atuando pelo Clube carioca na temporada. Na partida de hoje (15), no Maracanã, contra o Cuiabá, o jogador estará à  disposição do técnico Dorival Júnior.

*A informação foi divulgada primeiramente no site Goal.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Me acompanhe nas redes sociais: @fabricialjor

Comentários do Facebook