Marcos Braz não aprova trabalho do técnico Paulo Sousa. Foto: Alexandre Vidal
Marcos Braz não aprova trabalho do técnico Paulo Sousa. Foto: Alexandre Vidal

A Torcida Organizada do Flamengo, Raça Rubro-Negra, por meio de uma nota oficial, após o empate de ontem do Mais Querido em 2X2, se manifestou contra o técnico português Paulo Sousa exigindo sua demissão imediata além, de cobrar a “omissão” do  vice-presidente de futebol Marcos Braz. Confira:

   ” O G.R.M.C. Raça Rubro-Negra vem, por meio desta, mostrar sua total indignação com o atual momento do Clube de regatas do Flamengo.

     É inadimissivel!

     São 5 meses no comando do Flamengo e o técnico Paulo Sousa não consegue ter um esquema tático e um time ideal, com improvisação de jogadores em posições que não são as de origem ( mesmo tendo o jogador da posição).

     Se PS não for embora HOJE, nosso planejamento anual estará sendo jogado, de vez, no lixo. O Flamengo ainda tem três competições para disputar.

     Marcos Braz está na hora de parar de ser omisso. Se VOCÊ teve atitude ao contratar, faça o mesmo agora e mande Paulo Sousa embora. A Nação Rubro-Negra não aguenta mais! E se você Marcos Braz é, de fato, Flamengo, reformule imediatamente o Departamento de Futebol.

     O responsável pr isso tudo é você, Marcos Braz.

     QUEREMOS FORA PAULO SOUSA JÁ!

     E, se não mandar ele embora e comprometer mais ainda o planejamento de 2022, a culpa toda será SUA! É fácil demais colocar a cara na vitória e na derrota sumir. Tenha atitude e culhão para mandar esse técnico embora! O treinador não deu certo e não vai dar certo”.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook