Matheus Cunha é o goleiro reserva hoje no Flamengo - Foto: Flamengo

Em uma partida dura contra o Ceará, na Arena Castelão, o Flamengo empatou mais uma vez e flerta com o Z4 do Brasileirão. Willian Arão marcou duas vezes para o Mais Querido, porém a equipe cearense empatou o confronto na etapa final após uma falha do Hugo Souza.

Após a partida, Hugo voltou a ser muito criticado pela torcida do Flamengo nas redes sociais, no entanto, Paulo Sousa não terá muitas alternativas para o gol no próximo duelo já que Santos e Diego Alves estão lesionados e no banco. Há somente o jovem Matheus Cunha.
Matheus Cunha de apenas 20 anos era o único goleiro reserva no duelo contra o Ceará e deve ser o único contra o Universidad Católica na próxima terça (17). O jovem arqueiro disputou apenas dois jogos nessa temporada durante o Campeonato Carioca e sofreu apenas 1 gol.
Diego-Alves-Hugo-Souza-Flamengo
Sem Diego Alves e Santos, Flamengo tem somente Matheus Cunha como alternativa do Hugo Souza – Foto: Divulgação/Flamengo

Após falhar contra o Ceará, Hugo Souza exclui rede social

O lance capital, ocorreu no fim do 2° tempo. Na ocasião, Nino cobrou falta cruzada do lado esquerdo direto para o gol e, para muitos, o goleiro acabou falhando ao perder o tempo e a referência da bola. Minutos após o lance, o goleiro desativou o Twitter.

Desse modo, Hugo tem sido muito criticado por torcedores nas redes após falhas recentes, em jogos contra o Botafogo, pelo Brasileirão e no jogo de ida da final do Carioca, contra o Fluminense.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook