FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Apesar de querer ficar no Internacional, o lateral Rodinei terá como destino a volta para o Ninho do Urubu. O clube Gaúcho informou que não pretende comprar o jogador de 29 anos, pois a compra dos direitos do atleta é considerada alta pela diretoria colorada.

Soma-se a isso, a declaração do técnico espanhol Angél Ramirez que declarou estar satisfeito com os laterais que tem no elenco. O técnico colorado mencionou o retorno de Saravia aos treinamentos com o restante do elenco, além do visível crescimento de Heitor e o potencial do jovem Mazetti.

segue a fala do treinador espanhol:

“O Renzo (Saravia) treinou com normalidade e nos próximos dias poderá ser integrado. O final desse calvário da lesão está chegando, está cada vez mais perto da recuperação absoluta. Não falta muito para estar jogando”, explicou Ramírez, que continuou.

“Ainda temos o Heitor, que tem um nível muito alto. Ele já demonstrou isso em anos anteriores. Para nós, é um lateral que se adapta perfeitamente a este modelo de jogo. É um perfil que eu gosto muito”, acrescentou.

Segundo reportagem no portal UOL, Rodinei gostaria de ficar em Porto Alegre, mas que a direção não iniciou negociação com ele para isso, portanto, ja se fala na saída do lateral, que voltará ao Flamengo. A diretoria Rubro-negra não se manifestou sobre o assunto ainda.