A Polícia Civil do Rio Grande do Sul finalizou as investigações sobre um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo o “jogo do bicho”, que contou com uma operação que teve carros apreendidos no Rio de Janeiro na sexta-feira. Uma das mais de 20 suspeitas é a psicóloga infantil Fernanda Nogueira, mulher do atacante Pedro , do Flamengo. A informação é do “g1”.

 

O camisa 9 do Rubro-Negro não é investigado pelas autoridades. Pedro e Fernanda Nogueira se casaram no início de março. Segundo a Polícia Civil, a organização criminosa, com origem no sul do país, tinha atuação também no Rio de Janeiro. Ainda segundo as investigações, Fernanda é uma das sócias de uma empresa de sua família, que trabalha com aluguel de imóveis. O pai da psicóloga infantil, o empresário Vanderlei Gonçalves Nogueira, também foi indiciado.

 

Pedro é um dos principais jogadores do Flamengo e foi importante nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, no ano passado. Revelado pelo Fluminense, o jogador passou pela Fiorentina antes de chegar no clube Rubro-Negro, em 2020.