Peço licença aos Rubro-Negros mas, preciso como jornalista, agradecer ao  Clube de Regatas Vasco da Gama. Calma, Nação! Vou explicar: Esta é a crônica mais fácil que escrevi em anos de jornalismo esportivo. O motivo é simples: Vou falar o quê? Só me resta rir…o título já  diz tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etc…

Enfim entendi a expressão: “CHOREI DE TANTO RIR”! E, como não posso danificar o teclado do meu computador com tantas lágrimas e, para fazer juz ao curso que concluí, segue a informação jornalística, em forma de piada, nas palavras de Jorge Salgado, presidente cruzmaltino:

   ” Estive com o governador do Rio, Cláudio Castro, falando sobre o nosso interesse em participar da licitação e voltar ao Maracanã. Conversei com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo e Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, algumas vezes sobre isso mas, eles criam uma certa resitência, devido ao número de jogos. Os dois clubes têm, mais ou menos, 70 jogos no ano para fazer no Estádio. Analisando a situação do Vasco, a gente precisa jogar de 10 a 15 partidas no Maracanã. Levei a proposta de dividirmos, os três ( com Flamengo e Fluminense) de 5 a 7 jogos”.

Enfim, o Vasco lembra que está na décima colocação da série B do  Brasileirão? Vão conseguir subir para a série A?

Fico imaginando São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo, indagando São Januário no céu:”- VAI FAZER OUTRO MILAGRE?”

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook