Marcos Braz
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

A sexta-feira do Flamengo foi calma, em comparação a última, onde protestos em frente ao CT, deixaram o clima bem tenso. Contudo, apesar dos ânimos estarem mais amenos, as polêmicas estão a toda, inclusive envolvendo o ex-treinador do Clube, Jorge Jesus. Nesse sentido, Marcos Braz concedeu uma coletiva durante a manhã e falou sobre o assunto.

O dirigente fez questão de frisar que Paulo Sousa está respaldado pela direção do Clube e falou sobre Jorge Jesus:

“Estamos lidando com a maior naturalidade do mundo. Quando a gente foi lá, arrumamos confusão. Ele está vindo para cá, que o Jorge tenha um bom Carnaval. Não tenho nenhum problema. O Flamengo tem técnico. Eu nunca conversei com o Paulo, pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo”, disse Braz, que prosseguiu….

“Falei que se tivesse um pára-quedas, eu me jogava junto com o Ceni. A gente quando tá com um técnico, tem total respaldo. E não é de agora. A multa do Paulo Sousa não é o que sai (na imprensa). Sobre dois anos. Também não vou falar de multa porque falando de multa a gente está falando sobre demissão”, completou Marcos Braz.

Em suma, com Paulo Sousa respaldado, o Flamengo tem compromisso pelo Brasileirão. O Rubro-Negro recebe o São Paulo, pela segunda rodada da competição. Nesse sentido, a partida será às 16h, no Maracanã.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook