Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após curtir férias concedidas depois do Oitava conquista do Campeonato Brasileiro, o elenco principal do Flamengo retorna às atividades nessa segunda-feira (15), no Ninho do Urubu. Porém, Arrascaeta foi autorizado a se reapresentar na terça-feira (16), tendo em vista que o meia estava no Uruguai e os voos estavam escassos devido à pandemia.

Na noite do último domingo (14), o comentarista Djalminha, revelou que Arrascaeta não se reapresentaria na segunda, em função de descumprimento no pagamento do jogador. O camisa 14 logo se pronunciou em seu twitter e disse que estava aproveitando seu último dia de férias com a família.

Sendo assim, o uruguaio retorna hoje ao Rio de Janeiro e postou uma foto em seu instagram, no avião, se despedindo do Uruguai, rumo ao Brasil, para se reapresentar no Ninho do Urubu nessa terça-feira.

FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

Além da informação divulgado por Djalminha, o nome de Arrascaeta esteve envolvido em outra polêmica. Segundo o jornalista Pedro Henrique Torre, um clube do Egito estaria interessado no jogador e prepara uma proposta para tirá-lo da Gávea. Com isso, a torcida logo recordou de sua situação vivida no Cruzeiro, porém o atleta treina normalmente na próxima terça. O uruguaio tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2023 e possui uma multa de R$268 milhões.