O torcedor Rubro-Negro não tem medo de nenhum adversário dentro de campo. Contudo, fora das quatro linhas, um coisa que tem deixado os Flamenguistas arrepiados é o departamento médico do Clube. O time mal começou a temporada e já tem jogador entregue ao DM. O último foi Thiago Maia, que sofreu um corte na perna. Porém, o que poucos sabiam é que a lesão do volante, foi causada por “fogo amigo”.
Na última segunda, o Flamengo informou por meio das redes sociais, a lesão do volante. Thiago Maia havia sofrido um corte profundo na perna durante o treinamento. Porém, o que o Clube não informou é que foi o zagueiro David Luiz (de forma acidental) que fez o corte no companheiro de equipe.
A princípio, a trava da chuteira do zagueiro Rubro-Negro acabou acertando a perna de Thiago Maia, que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico ainda na noite de segunda (14). Apesar de não ter tido fratura, o osso da tíbia esquerda ficou exposto.
Em suma, Thiago Maia segue hospitalizado fazendo uso de antibiótico intravenoso.
O jogador deve ficar afastado dos gramados pelo menos por uns 15 dias. Sendo assim, será desfalque na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Twitter: @diego_alarconf