Chapéu no Palmeiras? Flamengo tem interesse em lateral que está na mira do alviverde

Foto: Divulgação/Athletico Nacional
Foto: Divulgação/Atletico Nacional

Não é novidade pra ninguém que o Flamengo busca um lateral direito para assumir a reserva de Rafinha, e o alvo da vez é o colombiano Daniel Muñoz, que também está na mira do Palmeiras, e o jogador tem o aval de Jorge Jesus. A informação foi divulgada inicialmente por pelo jornalista Jorge Nicola e confirmado pelo “Glopoesporte.com”.

Daniel Muñoz atualmente joga pelo Atlético Nacional de Medellín, que não tem interesse em negociar com o Palmeiras, devido a uma dívida do clube paulista pela compra do centroavante Borja.

Nós bastidores do Flamengo o lateral é tratado como “bom nome”, e o Técnico Jorge Jesus já havia dito na coletiva de imprensa após o Fla-Flu que o rubro negro iria contratar mais um jogador.

Atualmente o rubro-negro só tem duas opções no elenco para a lateral direita, o titular Rafinha e o jovem João Lucas, que não dá sinais de que possa substituir o titular no mesmo nível.

Caso o Marcos Braz efetive a contratação do colombiano, além de reforçar o próprio clube, seria mais uma negociação em que impede um rival de se reforçar, e isso pode ser essencial durante a temporada que está começando.

Comentários do Facebook