Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No próximo domingo (21), o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, às 16h00, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre os rubro-negros cariocas e colorados gaúchos, é o confronto mais esperado dessa edição da competição, muitos consideram uma final antecipada, já que o time do beira-rio é o líder com 69 pontos, enquanto o rubro-negro soma 68 e ocupa a 2ª colocação.

Como se trata de um jogo decisivo, nenhum dos lados pouparão esforços para vencer essa batalha, estando dispostos a assumir até investimentos financeiros. Rodinei, lateral que hoje atua com a camisa do Internacional, emprestado pelo Flamengo, ainda tem seus direitos pertencentes ao clube carioca. Com isso, para ter o jogador em campo no domingo, o colorado terá que pagar uma taxa de R$ 1 milhão ao rubro-negro, valor referente à multa para o atleta enfrentar seu ex-time. Em informação dada pelo jornalista Lucas Collar, Alessandro Barcellos, presidente da equipe gaúcha, não descarta o pagamento desse valor, que provavelmente irá acontecer .

Ainda sem saber se Rodinei irá entrar em campo no próximo duelo, o Inter já tem um desfalque confirmado: O zagueiro Victor Cuesta, que tomou o 3º cartão amarelo, após cometer pênalti em Germán Cano, do Vasco. O colorado conta com a volta de Patrick, após o volante cumprir suspensão automática.