Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O rubro-negro teve problemas na criação ofensiva, perde para o Oeste e se despede da Copinha na terceira fase. Os gols aconteceram no segundo tempo, na Arena Barueri, com os Garotos do Ninho pressionando pelo resultado. Herói no último jogo, Igor Jesus “imitou” Andreas Pereira na Libertadores e, permitiu o segundo do time paulista.

Anteriormente, o goleiro Bruno havia feito boas defesas para salvar o rubro-negro. Porém, não conseguiu pegar, no reflexo, o chute de Popó, que aproveitou a indecisão da defesa. No fim, na saída de bola, Igor Jesus se atrapalhou, dominou errado e o atacante do Oeste aproveitou para fechar o placar.

Agora, as crias da Gávea deixam a Copinha na terceira fase, com uma equipe composta basicamente pelo Sub-17. Ou seja, três anos mais novos do que o teto da competição. Além disso, a saída de sete jogadores, após a segunda partida no torneio desfalcou uma equipe inteira. Assim como Fábio Matias, que foi para o Rio de Janeiro na ausência de Mauricinho, demitido recentemente.

Por fim, a torcida agora fica no aguardo da estreia no Carioca, contra a Portuguesa,  na próxima quarta-feira do dia 26. As primeiras três rodadas serão disputadas por crias da base, em um time sub-23 comandado pelo treinador do Sub-20. A equipe principal faz a primeira partida somente na quarta rodada, contra o Fluminense.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook