Jorge Jesus no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Parece que não é só o torcedor rubro-negro que está ansioso com o Flamengo. O técnico Jorge Jesus decidiu antecipar seu retorno ao time para tratar de resolver sua renovação com o clube. Segundo a reportagem do jornal O Globo, o treinador já acionou até seu advogado para avaliar a proposta do Rubro-negro que será colocada no papel.

O técnico Jorge Jesus estará no Rio de Janeiro no próximo dia 20, já para negociar sua renovação e antecipar seus trabalhos no Flamengo. O desembarque do treinador será às 6h. Segundo a informação do jornal, o Mister estará no Ninho do Urubu não para treinar os jovens ou acompanhar, mas para renovar seu contrato com o Rubro-negro mais querido do Brasil.

Nesta semana, o próprio Marcos Braz, em uma conversa informal com a imprensa, o famoso “Cafezinho com o Braz”, no Ninho do Urubu, informou que a ideia era ir até Portugal para resolver essa pendência, porém como tinha que resolver questões de negociações com atletas, não foi possível ir. Ainda em Portugal, Jorge Jesus deu sua palavra para Braz, que iria cumprir seu contrato com o Flamengo até maio, o que deixou o dirigente mais tranquilo.

Segundo o “O Globo”, a intenção da diretoria rubro-negra é renovar por mais um ano com Jorge Jesus. Após conquistar o Brasileirão e a Libertadores, o técnico terá um elenco ainda mais forte para tentar repetir o que fez em 2019.

O próximo teste de Jorge Jesus será no dia 16 de fevereiro, às 11h, quando enfrenta o Athletico-PR, pela final da Supercopa do Brasil.

Comentários do Facebook