Pepê vem ganhando minutagens com o técnico Rogério Ceni, pouco utilizado desde que virou profissional, o meia de criação nunca teve chances de fato para ter continuidade junto ao elenco. Na partida de ontem, contra o Santos, o meia entrou bem na partida e acertou até um belo chute de fora da área na trave. Com o contrato próximo ao fim, o jogador não deve permanecer no time da Gávea e o destino pode ser o Botafogo.

Os empresários que cuidam da carreira do jogador acertaram a ida do jovem para o Alvinegro e tentaram, durante o mês de novembro, a rescisão contratual amigável do meia para que ele pudesse ser inscrito pelo time de General Severiano no campeonato brasileiro, mas a diretoria recuou quando descobriu que o destino seria o rival Botafogo.

Tulio Lustosa, gerente do Botafogo, confirmou o interesse no atleta, mas evitou dar detalhes da negociação. Agora o jogador da base vai aguardar até o dia 1° de Janeiro para poder ir para o Botafogo, quando termina seu contrato com o rubro-negro.